Entrar

Cadastre-se

Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade

Meus cursos

You are not logged in. Clique aqui to login.

Os pagamentos são gerados automáticamente, o aluno não precisa solicitar pagamento manualmente, caso tenha dúvidas ou quiser alterar a data de pagamento, entre em contato com nosso suporte.

ATENÇÂO! Caso o aluno não esteja recebendo os boletos, pedimos aos alunos conferir os dados pessoais pois o sistema passou por uma atualização e os dados precisam ser conferidos para que o aluno mantenha o acesso a sistema. O sistema terceirizado, que gera os boletos, não consegue fazê-lo se algum dado estiver errado, é importante conferir sobretudo CPF e CEP. No caso do CEP porque os correios mudaram alguns números e precisa ser conferido dentro do próprio sistema e não em outros meios como o google por exemplo. link: http://www.buscacep.correios.com.br/sistemas/buscacep/.

Se você solicitou adiantamento de boleto ou não recebeu seu boleto na data, verifique seu CEP e entre em contato com suporte.

A data do “Próximo pagamento” indica quando será gerado o próximo boleto ou cobrança no cartão. No caso do boleto, a data de vencimento é de 05 dias depois de gerado. No caso de pagamento com cartão, a cobrança é processada no mesmo dia.

Para solicitar adiantamento de pagamento, envie o formulário embaixo.

    Nome

    E-mail