fbpx

Área do aluno

Entrar

Cadastre-se

Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade

Meus cursos

You are not logged in. Clique aqui to login.

Os pagamentos são gerados automáticamente, o aluno não precisa solicitar pagamento manualmente, caso tenha dúvidas ou quiser alterar a data de pagamento, entre em contato com nosso suporte.

ATENÇÂO! Caso o aluno não esteja recebendo os boletos, pedimos aos alunos conferir os dados pessoais pois o sistema passou por uma atualização e os dados precisam ser conferidos para que o aluno mantenha o acesso a sistema. O sistema terceirizado, que gera os boletos, não consegue fazê-lo se algum dado estiver errado, é importante conferir sobretudo CPF e CEP. No caso do CEP porque os correios mudaram alguns números e precisa ser conferido dentro do próprio sistema e não em outros meios como o google por exemplo. link: http://www.buscacep.correios.com.br/sistemas/buscacep/.

Se você solicitou adiantamento de boleto ou não recebeu seu boleto na data, verifique seu CEP e entre em contato com suporte.

Para mudar seu cartão de pagamento, clique no botão

ATENÇÂO! Trocar seu cartão não gera cobrança, seu pagamento ainda será feito na data indicada na matrícula. Se a cobrança já aconteceu num cartão cancelado, precisa entrar em contato com atendimento@ideg.com.br

A data do “Próximo pagamento” indica quando será gerado o próximo boleto ou cobrança no cartão. No caso do boleto, a data de vencimento é de 05 dias depois de gerado. No caso de pagamento com cartão, a cobrança é processada no mesmo dia.

Para solicitar adiantamento de pagamento, envie o formulário embaixo.

    Nome

    E-mail