ATENDIMENTO & SUPORTE
A Mari, nossa coordenadora, vai lhe ajudar com dúvidas referentes aos cursos. Você pode tratar ainda de assuntos relacionados a questões financeiras tais como boletos e desconto ou outras questões sobre funcionamento das aulas e ferramentas que oferecemos, relativas a corpo docente, datas e cronogramas, lançamentos de novos cursos, correções de discursivas, dentre muitos outros assuntos. Ela atenderá sempre por email ou pelo whatsapp. A Mari estará disponível das 09h – 17h de segunda a sexta-feira.
E-mail: atendimento@ideg.com.br
Whatsapp: (11) 4950-8209
Nosso atendimento é 100% humanizado, seja ele pelo WhatsApp ou E-mail, por isso, pode levar até 24 horas para que você tenha sua resposta.
Opa! Aqui você está nos domínios do Raian, nosso coordenador do online e sistemas. Ele lhe ajudará com questões referentes aos nossos sistemas de transmissão ao vivo, nossa plataforma EAD e o seu espaço de aluno. Desde o envio de links para acesso, contato para tirar dúvidas sobre funcionamento, bloqueios ao acesso, problemas técnicos gerais, etc. Eles sempre responderão por e-mail ou por whatsapp (claro. Muitas vezes, o segundo meio é mais rápido 😉 ). Eles estarão disponíveis de segunda a sexta das 09h – 18h.
E-mail: atendimento@ideg.com.br
Whatsapp: (11) 4950-8209
Nosso atendimento é 100% humanizado, seja ele pelo WhatsApp ou E-mail, por isso, pode levar até 24 horas para que você tenha sua resposta.
Raian e Bruno estarão disponíveis para solucionar quaisquer problemas ou dúvidas referentes às questões técnicas das aulas – como som, imagem, disponibilização, acesso, etc. – e aos materiais de aula. Basta chamá-los entre 09 – 18h.
E-mail: atendimento@ideg.com.br
Whatsapp: (11) 4950-8209
Nosso atendimento é 100% humanizado, seja ele pelo WhatsApp ou E-mail, por isso, pode levar até 24 horas para que você tenha sua resposta.