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Acompanhamento Financeiro
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Para solicitar adiantamento de pagamento, utilize o formulário:
FAQ
Quando o boleto ou link de cobrança estará disponível para pagamento?
As cobranças são recorrentes e geradas mensalmente sempre na mesma data em que a compra foi realizada. Você pode visualizar o dia da recorrência na coluna “Próximo Pagamento” na tabela ao lado.
Caso a modalidade escolhida seja “boleto”, você terá 05 (cinco) dias para efetuar o pagamento.
Caso tenha escolhido usar seu cartão de crédito, a cobrança será processada no mesmo dia, no ato do pagamento.
Preciso solicitar o boleto ou link de pagamento manualmente?
Não é necessário. Você receberá o link para pagamento do boleto ou da recorrência em cartão mensalmente em seu E-MAIL de cadastro. Fique atento ao Spam, ok?
Caso tenha dúvidas ou queira alterar a data de pagamento, entre em contato com nosso suporte. Estamos prontos para atendê-lo(a).
Posso adiantar meu pagamento?
Pode. Basta usar o formulário ao lado para fazer a requisição. O financeiro irá receber seu pedido e lhe enviará o boleto ou o link para pagamento com seu cartão de crédito.
Por se tratar de um processo manual, nossa equipe pode levar até 24 horas úteis para retornar, ok?
Ou se quiser falar conosco, pedimos, por favor, que entre em contato com o financeiro no número de WhatsApp (11) 4950-8209 ou escrever um e-mail para atendimento@ideg.com.br . O horário de atendimento é das 09 às 17h, de segunda a sexta (exceto feriados).
Posso alterar a data do pagamento?
É possível. Porém, teremos que mudar em nosso sistema manualmente. O(a) aluno(a) não consegue fazer esta mudança de forma autônoma.
Pedimos, por favor, que entre em contato com o financeiro no número de WhatsApp (11) 4950-8209 ou escrever um e-mail para atendimento@ideg.com.br . O horário de atendimento é das 09 às 17h, de segunda a sexta (exceto feriados).
Não estou recebendo as cobranças. O que faço?
Caso não esteja recebendo os boletos ou links de pagamento recorrente em cartão ou PIX, pedimos, por favor, que confira os dados pessoais em “endereço” e “detalhes da conta”.
Não conseguimos gerar a cobrança se algum dado estiver errado, sobretudo, os campos CPF e CEP. Inclusive, você pode checar se houve alteração no CEP usando: http://www.buscacep.correios.com.br/sistemas/buscacep/.
Agora, se estiver tudo correto e o problema continuar, por favor, entre em contato com nossa equipe do financeiro pelo WhatsApp (11) 4950-8209 ou escreva um e-mail para atendimento@ideg.com.br . O horário de atendimento é das 09 às 17h, de segunda a sexta (exceto feriados).