Secretaria: (21) 2018-0355 | (11) 3181-8443 | (61) 3181-0158 - WhatsApp Suporte: (15) 991536863 | (21) 986617639 atendimento@ideg.com.br

Segurança para você

Você JÁ POSSUI o navegador IDEG (Xvast) instalado em seu equipamento?

Basta fechar todos os outros navegadores abertos em sua máquina, acessar o nosso navegador e entrar no sistema EAD Plataforma.

Caso ainda NÃO POSSUA o navegador IDEG em seu dispositivo, por favor, siga os passos abaixo.

 

 

O primeiro passo é baixar e instalar o navegador exclusivo IDEG em seu sistema operacional. Todo o conteúdo disponibilizado será visualizado por meio do navegador Xvast.

Escolha seu sistema operacional abaixo, faça o download do arquivo e instale normalmente o aplicativo em seu dispositivo.

Veja o vídeo abaixo com o passo a passo da instalação:

 

 

 

 

 

 

 

 

Com o navegador IDEG já instalado, é possível acessar qualquer conteúdo que você tenha comprado na escola. Veja os casos abaixo:

Assistindo a uma aula gravada:

Se quiser assistir a uma aula gravada, basta abrir o navegador IDEG (Xvast) e abrir seu espaço de aluno no sistema EAD Plataforma. Faça login com seu nome de usuário e senha no sistema EAD e vá até a aula desejada. Quando clicar na aula, você deverá inserir seu o número de seu CPF (sem pontos e hífen). Pronto. Pode assistir tranquilamente. Veja mais no vídeo abaixo:

Acessando os materiais de aula:

Basta abrir o navegador IDEG (Xvast) e ir até o sistema EAD Plataforma. Faça seu login normalmente, escolha o curso e a aula que deseja. Faça o download do material, dê um duplo clique no arquivo. O sistema pedirá seu CPF para a visualização. Pronto! Pode ver e imprimir o material tranquilamente. Maiores informações assista:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O sistema de segurança IDEG preservou todos os direitos dos alunos. O IDEG não limita o número de visualizações das aulas para os alunos. Nosso controle recai sobre o tempo limite de acesso à aula. Mas, não se preocupe porque lhe daremos 70% a mais do tempo da aula para concluir sua visualização. Sabemos da importância desse tempo excedente, na medida em que, são raros os casos em que os vídeos são visualizados de forma ininterrupta.

A única mudança ocorreu sobre a gestão das licenças de acesso. A partir de agora o aluno fará uso de licenças para acessar o vídeo por 40 minutos ininterruptos. Quando esse tempo for atingido, o sistema pedirá um novo login e o vídeo será restabelecido.

Por exemplo, caso o aluno tenha uma aula de economia, com duração de 120 minutos, para assistir ele terá a sua disposição 5 licenças com duração de 40 minutos cada. Desse modo, dispõe de 200 minutos (o tempo da aula acrescido de 70%) para a visualização.

Um dado importante. Uma vez que a licença seja ativada pelo aluno, o tempo é contado de forma ininterrupta. Portanto, caso desista de assistir à aula naquele momento a licença será consumida.

As licenças são contabilizadas automaticamente pelo sistema e o aluno pode visualizar quantas licenças possui para cada uma das aulas em seu espaço de aluno.

 

 

Suporte técnico

Opa! Aqui você está nos domínios de Raian, Bruno e Paco, nossos coordenadores do online. Eles lhe ajudarão com questões referentes aos nossos sistemas de transmissão ao vivo, nossa plataforma EAD, com o navegador IDEG e com a banca examinadora do IDEG. Desde o envio de links para acesso, materiais das aulas, contato para tirar dúvidas sobre funcionamento, bloqueios ao acesso, problemas técnicos gerais, etc. Eles sempre responderão por e-mail ou por whatsapp (claro. Muitas vezes, o segundo meio é mais rápido 😉 ). Eles estarão disponíveis de segunda a sexta das 09h – 18h.

e-mail: atendimento@ideg.com.br

Whatsapp: (15) 991536863 | (21) 986617639